Fabio Dicas

É normal ficar na dúvida quanto às roupas para casamento convidados, pois ninguém quer fazer feio, e, garantir um visual equilibrado, elegante e moderno exige bom senso e bom gosto. Isso especialmente no mundo das mulheres, que adoram estar com vestimenta perfeita a qualquer momento.

Bom, mas existem algumas dicas bem importantes para você mulher que é convidada num casamento e quer estar bem vestida, então, lembre-se de nunca usar o branco que é exclusividade da noiva. Se você não quiser usar roupas sociais, não precisa obrigatoriamente, mas nada se compara a um vestido bonito, curto ou longo e nos pés um bom salto que faz toda a diferença no visual da mulher. E se o casamento é na igreja, é bom dar uma maneirada nos decotes para não faltar com o respeito.

Mas, para você existem muitas opções em roupas para casamento convidados, uma mais interessante do que a outra. São vestidos curtos ou longos, em modelos variados, com drapeados, retos, com faixas e cintos, com decotes tomara que caia, frente única, um ombro só, ombro a ombro, de alcinhas, com golas, fendas, saias fluidas, em modelos mullet, bordados, com aplicações, com brilho, pedrarias, com bolerinhos e muitos outros detalhes que deixam as peças ainda mais sofisticadas.

roupas para casamento convidados 1
roupas para casamento convidados 2
roupas para casamento convidados 3
roupas para casamento convidados 4
roupas para casamento convidados 5
roupas para casamento convidados 6
roupas para casamento convidados 7
roupas para casamento convidados 8

Na questão de tecidos as rendas estão super em alta, mas você poderá também apostar em tecidos leves e fluidos, ou ainda em tecidos mais estruturados, tudo é questão de gosto e bom senso, pois para cada tipo físico, um tipo de tecido e modelo será melhor.