Fabio Dicas

Entre as tantas versões em calçados, as sapatilhas douradas estão ganhando destaque e cada vez mais conquistam o mundo feminino.

E marcas famosas como a Arezzo, Bottero, Ramarim, Dakota, e tantas outras apostam nesta moda que chegou para conquistar o gosto feminino em cheio.

Cada vez mais invadindo as ruas, o dourado chega em várias versões como os materiais metalizados, o glitter, o paetê, as lantejoulas, aplicações, spikes e tachas, e com laços e fivelas, elas realmente estão para todos os gostos, até os mais exigentes.

Sendo um acessório que ganha inevitável destaque, as sapatilhas douradas entram em qualquer look, mas você deverá tomar cuidado e prezar pelo bom senso e bom gosto.

E já que elas chamam a atenção, o ideal é que sejam combinadas com looks mais neutros, garantindo assim um visual equilibrado e elegante, chamando a atenção de maneira positiva e agradável.

Em tons brilhantes ou foscos elas podem ser usadas tanto em looks do dia a dia como em looks noturnos e mais sofisticados.

E vão bem com calças em vários modelos, shorts, vestidos e saias, Mas você deverá evitar cobrir a sapatilha com modelos muito compridos.

E, evite também combiná-la com outros acessórios dourados. Certo?

sapatilhas douradas 1
sapatilhas douradas 2
sapatilhas douradas 3
sapatilhas douradas 4
sapatilhas douradas 5
sapatilhas douradas 6
sapatilhas douradas 7
sapatilhas douradas 8